Putz...véi tinha umas duas semanas que a Meg não aparecia na aula. Realmente eu tinha sido dura com ela, desde o dia em que ela saiu la de casa agente nao se viu e nem se falou mais.Eu ja estava começando a me sentir culpada...mas eu não queria que nada atrapalhasse o meu namoro com a Cher *--*.
Os dias com a Cher eram intensos...ela é tão fofa, romantica, agente praticamente nao nos desgrudavamos mais, ela conseguia me surpreender a cada dia, ou com uma flor, um bilhete no meio da aula, ou até mesmo com os selinhos que ela me roubava no caminho de casa (em publico). É ja tava fikando obvio pra galera o que tava rolando entre nós. E sei la, eu nem me preocupava mais com isso...
Mas enfim era quinta ja, o show com a Fake Number se aproximando e eu fui pra mais um dia de aula, que eu só prestava atenção por obrigação prq eu queria mesmo era estar em outro lugar com menos pessoas, com extamente uma só e em meio a lençois bagunçados...(6'
Quando cheguei na escola eu deixei que a estagnação tomasse conta de mim, podia até jurar que eu estava de boca aberta. Meu deus, a Meg tava tipo, uma deusa, com uma roupa tão...tão sexy, seus ombros de fora, assim como suas coxas, pqp eu olhava com tanto desejo que nem percebi a Cher atraz de mim.
C- Amor...ei...acorda...que cê ta olhando?
A-Ah oi, naada não eu..eu tava pensando no show aqui!
C-Assim espero...(olhando pra Meg) ... Vem vamos pra sala.
A- Taa ta b-bom (mesmo assim nao conseguia nao olhar pra deusa que se plantara a poucos metros de nós)
A aula foi tão boa, prq eu não a vi, é eu nao escutei uma palavra das 5 aulas, nem mesmo o que a Cher me dizia totalmente virada pra traz me encarando, enquanto os meus olhos ligeiramente espiavam Meg de minuto em minuto, eu olhava pras suas coxas e nossa, minha imaginação fervilhava sério, eu nem me reconhecia, eu amo a Cher. E assim eu acordava do transe, pra voltar nele em instantes, parecia um frenesi..
No fim da aula, a Cher me abandonou, não sei o que houve, ou melhor eu sabia sim, ela tava com ciumes, e com razão. Bem eu tava saindo sozinha ja que a minha 'mulher' havia sumido, e senti uma mão em minhas costas, ao olhar vi aqueles olhos que eu conhecia a anos.
M- Oi, percebi que vc ta sem a namorada hoje...então...eu posso te acompanhar?
A- Podeee...por que não? Afinal tu é minha amiga.
M-É amigaa......entao, vamos?
A-Vamos!
Nós conversamos como antigamente, rimos juntas até o caminho de casa, me envoltou uma desculpa esfarrapada por ter sumido, e eu fingi que acreditei...eu sabia que era por minha causa...bem enfim chegamos a porta da minha casa, e ela pediu pra ir ao banheiro...parecia estar apertada, deixei né.
Enquanto ela fazia o esperado no banheiro eu fui me trocar, quando fui pegar a toalha pra me enrolar senti que ela me observava, virei e vi que realmente ela o fazia, ela me olhava de uma forma que eu não conseguia entender, nao entendia os sinais que o meu corpo dava, parecia que o olhar dela fosse como uma boca me provocando.Tentei afungentar esses pensamentos e fui ao banheiro avisando que iria tomar banho, quando passava pela porta senti meu braço sendo agarrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário