Passei uma semana em cólicas de nervosa por causa da tatuagem, quase liguei informando minha desistência. Mas catei o pouco de coragem que eu tinha e coloquei a bolsa no ombro indo em direção ao ponto de ônibus. É, minha mulher me deixou a pé, teve que ir a uma cidade visinha, então teria que enfrentar a lotação. Sentei atras me esquivando de toda aquela gente estranha. Uma tortura de 25 minutos, mas que finalmente acabou quando desci na calçada a 2 quadras do apartamento da tatuadora, sim, sabe se la por que ela não montou um lugar próprio pra isso, mas a questão era que ela iria me atender no apartamento dela. Cheguei na portaria mostrando o cartão pro carinha que ficava ali e me dirigi ao elevador apertando o 9, mano ela não mora tão longe mas por que no 9º andar?
Senti uma sensação estranha no estomago ao apertar a campainha, abri a bolsa catando o papel com o desenho da tatuagem e olhei pra frente quando a porta se abriu. Aqueles olhos, aquela boca, aquelas tatuagens tão conhecidas pelos meus dedos, pela minha boca, desmanchei meu sorriso tentando me manter em pé, mas não vi mais nada. Abri os olhos achando que arrecem estaria acordando, na minha casa, que nem havia saído ainda, mas aqueles olhos azuis não me deixaram acreditar naquilo. Levantei assustada me afastando dela, colocando as mãos no meu rosto, apavorada com aquilo, foram 5 anos, cinco anos tentando arrancar de mim aqueles olhos azuis, tentando esquecer que um dia a conheci, mas agora ela estava ali, de novo a poucos metros de mim, tão linda. [http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxl0w13X3F1qi3tb0o1_400.jpg] Senti sua mão envolver um dos meus pulsos, retirando-o do meu rosto, me olhou fascinada, como se estivesse conferindo cada centímetro de mudança do meu rosto. Sorriu e sentou no sofá me fitando travessa.
C- Oi, você vai ficar o dia todo ai ... em pé?
A- Mas eu ... voce ..como ... ah shit! (andando em circulos)
C- Da pra parar? (me segurando pelos braços) Vem, quero ver o que voce vai tatuar.
Andamos até uma sala espaçosa, bem clara, mas com varios posteres, e uma cama daquelas tipo dentista, mas sem as aparelhagens. Sentei olhando ainda boba pra ela...
C- Trouxe o desenho?
A- Si...sim trouxe (o entregando pra ela)
Olhou atenciosa, e saiu do comodo com a folha na mão, voltou pedindo pra tirar as roupas da parte de cima, me deixando completamente vermelha e sem graça. Tirei a blusa pedindo pra ela abrir a emenda do meu sutiã, seus olhos correram rapidamente pelos meus seios, fugindo assim que os meus encontraram os dela, deitei a olhando mexer num outro tipo de folha, com o mesmo desenho só que maior, grudou sobre as minhas costas e sentou do meu lado.
C- Medo?
A- Pouquinho. Hãm ... dói?
C- Não muito, é suportável.
A- Que bom, então ... não vai me contar o que fez nesses 5 anos?
C- Eu ... fui embora e conheci uma garota que na época era tatuadora, terminei a escola e aprendi muita coisa com ela, agente (torcendo a boca) meio que morou junto, ai ela foi embora pra Londres e eu comecei a fazer curso pra tatuar, a 2 anos atras, e bem, fiz um pequeno sucesso por la e bem ... esse ano cansei de la, resolvi voltar ... abrir meu negocio aqui. Não esperava te encontrar, pra mim você ja tinha saido dessa cidade a tempos.
A- Poisé, mas não sai.
Ela levantou arrumando a maquina, provavelmente pra começar o sacrifício, pousou uma mão com a luva emborrachada na minha pele "Pronta?", fechei os olhos respondendo que sim, a dor era chata, encomodava, mas era suportável como ela disse. Foram 3 horas de tortura, ela pegou um espelho me mostrando o lindo trabalho, taquipariu ficou perfeita [http://27.media.tumblr.com/tumblr_lxl0xgbsvA1qi3tb0o1_500.jpg], tapou minhas costas com um tipo de plastico me dando todas as instruções de como cuidar, caminhamos até a porta da sala em silêncio, ela abriu me fitando desorientada.
C- Então, você volta daqui 2 semanas pra mim dar o retoque.
A- Ta, então eu vou indo (me inclinando pra apertar a mão dela)
C- Ta...ta bom (me puxou pela mão, deixando seus labios escaparem num selinho cheio de saudades), tchau então.
A- Tchau
Virei chamando o elevador, antes que eu pirasse e acabasse voltando praquele apartamento pra acabar com a minha saudade dela. Cheguei na rua avistando o carro da Rafa, como combinado que ela iria me buscar, entrei nervosa dando um selinho rápido nela. Perguntou-me como foi, e eu disse em poucos detalhes dando a entender que foi torturante, disse que em casa mostraria, eu não conseguia tirar aqueles olhos da minha cabeça, precisava dar um jeito dela não desconfiar, porque eu devia estar super aérea, com uma cara de idiota. Mas como não estaria, 5 anos sem ver a Cher, e ela volta agora me fazendo sentir tudo aquilo de novo, por que?
Geente, tadinha :s Amei a tatuagem, fato. Mas ela vai continuar com a Rafa, né? Ou não. enfim, continua estando perfeito, linda. To louca pra ver a continuação ><
ResponderExcluira Cheeeeeeeeeeeeeeer voltou *-------------*
ResponderExcluiragora,to super curiosa de novo,continuação por favor u_u
PUTZ vlh, agora que a Cher voltou acho que a Ana vai ficar confusa de novo.. Tomara que ela continue com a Rafa --'
ResponderExcluirTá muito FODA, continua aí *-*
Olha só, muito talentosa! Parabéns, linda! Ótimo post! =D
ResponderExcluir