terça-feira, 29 de novembro de 2011

Acabou?

Olhei pra fora pensando em tudo, tinha tanta coisa, a Cher ... a Leticia, mas eu tava decidida. Fui desperta do meu pequeno devaneio com os dedos dela subindo pelo meu braço. Foi se chegando, devagarinho, me puxou pra perto, apenas roçando os lábios nos meus, e eu esperando o beijo que não veio. Abri os olhos. 'Que foi?' , só obtive um balançar de cabeça negativo pra logo em seguida sentir a força do selinho dela. Ficamos belos minutos ali daquele jeito, Rocei meu nariz no dela, minha mão pousada sobre a bochecha rosada e quentinha sentiram seus dedos a puxar em direção a sua cintura. Levemente entreabriu a boca pra me fazer sentir as borboletas no estomago, aquela língua buscando pela minha, ela me tirava o folego, Era um beijo magico, e agente não fez nada, absolutamente nada. Apesar de eu ter tentado. Ela só disse 'Não vou transar as escondias' e simplesmente sorriu me beijando de novo. Ela era linda, o jeitinho como seus olhos me acompanhavam, o modo como a boca dela mexia ao falar, era tudo tão lindo, sem contar a atenção toda que ela me dava. Eu estava com medo de machucá-la, afinal ela mesma disse que eu sou o primeiro amor dela. Eu espero estar fazendo a coisa certa. Sofri pra levantar da cama, mas tinha que levantar, resolvi falar com a Cher logo cedo. Fui pra cozinha seguindo o cheirinho que vinha de la, delicioso por sinal, ela virada de costas, se atrapalhando no fogão. Cheguei por trás a abraçando, entrelacei minhas maos sobre a barriga dela, sentindo o cheirinho que vinha do fogão, mordisquei o pescoço dela tentando espiar o que ela fazia ... omelete! Tão gostoso ficar assim grudadinha nela.

R- Se ficar assim tão gr..

Fomos interrompidas pelo tilintar de um molho de chaves sobre a mesa da cozinha, meu coração veio na boca, minha cabeça materializando minha mãe ali, mas quando virei não foi ela que encontrei.

A- Ch .. Cher? Que você ta fazendo aqui?
C- Que porra é essa eu quero saber. Eu não tinha dito que só quando eu estivesse junto?!!
A- Agente não fez nada. E agente precisa conversar...definitivamente.
C- Como assim? (fuzilando Rafaela de canto)
A- (olhei pra Rafa como se pedisse)
R- Eu vou indo, sabe como me achar. (caminhando em direção a sala)

Longos minutos que pareciam anos se passaram até que eu escutasse a porta da frente batendo.

C- E entao?
A- (Suspirei, sentando numa cadeira) Cher eu quero terminar. Alias eu quero, e estou fazendo isso agora.
C- Tu ta louca? Eu não vivo sem você ... não pode fazer isso.

Empurrei uma cadeira com o pé, pedindo que ela sentasse. Peguei um de seus braços, e passei os dedos pelas marcas horriveis que se fixavam na altura da veia do braço, na dobra do mesmo. Tava horrivel, parecia ter sido picado milhares de vezes, uma ferida sobre a outra. Fiquei perdida ali até ela puxar o braço.

A- Não da Cher, não da, desculpa ...
C- Por que isso agora?
A- Você ta me trocando por isso (fiz sinal pro braço dela)
C- Eu sei que to fazendo tudo errado, mas não faz isso comigo, com agente, eu te amo mais que qualquer coisa, eu luto por você todos os dias.
A- Não da, e eu to apaixonada ...

Seus olhos se transformaram em um vermelho de raiva, possessos.

C- Por quem?
A- Pela Rafa ... eu sei que não tem explicação, mas eu só qu...
C- Não precisa dizer nada,(se levantando) só quero que saiba uma coisa, a pessoa que fez aquilo contigo aquela vez, lembra?!! Essa pessoa tem nome e endereço, meu padrasto, e desde que ele fez aquilo eu tenho transado com ele, pra salvar você, Se eu não estivesse fazendo isso, e tentado me acalmar com essa merda de droga você ... talvez nem estivesse mais viva. Mas quero que seja feliz, apesar de tudo eu te amo.

Eu não tive tempo de dizer nada, meus deus, como assim? Aquilo caiu como uma bomba no meu colo. Minha Cher se sujeitando aquilo pra me salvar. Eu não sabia o que pensar. Corri até o quarto, coloquei uma roupa quarquer e liguei pra Rafa pedindo o endereço da casa dela. Paguei a merda do táxi e praticamente derrubei a porta da casa dela, Quando vi aqueles olhos, me grudei num abraço tão apertado que ela pode saber tudo.

A- Você sabia?
R- Do que?
A- Do padrasto dela ...
R- Sim (baixando a cabeça)
A- Por que ... por que não me disse?
R- Não cabia a mim contar, era uma coisa que ela tinha o dever de fazer.
A- Eu ... (caindo num choro baixo)

Me puxou pra si, deitando minha cabeça no seu colo. Chorei tanto que não vi mais nada, simplesmente apaguei.

2 comentários:

  1. Finalmente a Rafa e Ana estão juntas *----*...mas e a Cher? ela tbm tem que se dar bem em alguma coisa u_u

    ResponderExcluir
  2. >< Ta muito foda tua estória continua assim.

    ResponderExcluir