Narração por Ana
Esse ultimo mês foi confuso de mais. A ultima vez que vi Rafaela, foi estranho. Quando transamos aquele dia em que a Cher sumiu o dia todo. Eu não sei, mas foi diferente. Eu senti que não foi só sexo. Os toques dela me davam sensações estranhas, e meu coração respondia a eles que nem um doido. Mas como assim, tipo eu amo a Cher. E depois quando aconteceu de novo, foi mágico, Senti que ao invés de levar aquilo como sexo, eu tava levando como ‘amor’. E no decorrer desse mês, eu desejei tê-la por perto. Liguei varias vezes, mandei sms, e nada, ela estava me ignorando e eu não sabia por que.
Aquele lance da Cher já estava mais do que na cara, Ela já não ficava mais comigo, vivia inventando desculpas. As brigas eram constantes. Ela não era mais a mesma. Na ultima briga...
Flash Back
C- Tenho que sair. Amanhã agente se vê.
A- Vai se drogar de novo?
C- Cala a boca, você nem sabe do que ta falando.
A- Ah claro, você acha que sou idiota. Você deixa a tua namorada por causa de uma droga.
Foi muito rápido, senti meu rosto esquentar com o tapa que ela me deu. Olhei pra ela incrédula. Não estava acreditando que ela estava fazendo aquilo comigo. Andei até a porta e abri, apontando pra fora, afim de que ela saísse logo da minha frente. Antes de sumir ela me olhou e ...
C- Desculpa.
Chorei a noite toda, mas como era de se esperar ela apareceu la em casa no outro dia e depois de tanto beijar o lado do rosto onde tinha desferido o tapa. Agente acabou se acertando, mas não tocávamos naquele assunto. Ela não dizia se era verdade, o que tava acontecendo e eu não perguntava. Comecei a sentir falta do carinho que tinha recebido da Rafa na ultima vez que nos vimos. Tanto que estava começando a desejar ela do que a Cher.
Aquele dia acordei decidida, precisava ver/saber por que a Rafa estava a mais de 1 mês me ignorando. Incomodei a Cher a manhã toda pra ela chamar a Rafa pra jantar com a gente. Ela ligou e colocou no viva voz.
(...)
R- Érr, ando ocupada, to namorando e tals. É também to com saudades.
C- Namorando? Como assim? Quem?
R- Leticia, uma menina ai.
C- Nossa, tipo eu e a Ana queremos ir jantar num restaurante que abriu no centro e pensamos em te convidar, na verdade ela me encheu o saco pra te ligar. Já que ta namorando, agente podia jantar em casais. O que acha?
R- (olhei pra Lêh) ‘Amor, quer jantar com uma casal de amigas minhas?’ “PODE SER!”. Cher, ta ai?
(...)
Mas como assim NAMORADA? Ela nunca foi de namorar, sempre comeu a cidade toda, por que cargas d’água ela resolveu namorar agora, nossa fiquei tão possessa que não quis nem escutar o fim da conversa. Me enfiei no banheiro, joguei minhas mãos em forma de concha de baixo da torneira ligada e mergulhei o rosto ali. Olhei no espelho e meu rosto estava transtornado. Por que eu estava com ciúmes dela? Por que?
Mas isso não ia ficar assim. Deixei a Cher em casa e fui pro salão. Todo o tempo que passei la, valeu, por que eu estava linda. Queria ver o que essa tal de Letícia tinha de melhor que eu. Sei que isso não faz sentido. Mas o que eu tava sentindo pela Rafa não era brincadeirinha de criança, seja la o que eu esteja sentindo.Eu iria nessa merda de ‘jantar’, mas pra descobrir se ela ficou comigo só por diversão..
Aiiin gente que perfeito. Ana ta se apaixonando pela Rafa *----------* Torcendo pra que elas fiquem juntas (yn)
ResponderExcluirOuuun eu amoooO essaaa historiaa caaraa.. viciieii aquii... Maais tadinha daa Cheer nao merece sofrer!!!
ResponderExcluirPow amiga ai encima, eu acho que a Cher merece sofrer um tikin, mais eh pouco hein! ;) To achando fofo os casais espero que continue assim (yn'
ResponderExcluirA Rafa merece quem ela quiser nessa história! kkkkk acho lindo assim (:
ResponderExcluirmas que privilégio Manu *---* (nem sei prq vc acha isso da Rafa né? kk)
ResponderExcluirMeu Deus,a história ta maravilhosa *-* Hey, posso ter sumido, mas do teu blog eu não sumo moça (: Continue assim *O* Mas, e a Meg? u.u Tava lembrando dela agora rs Não esquece dela u.u HAHA :*
ResponderExcluirpoisé... quem sabe a Meg nao reapareça, tudo depende da minha inspiração. Mas olha to lisongeada pelo teu comentario, lindaaa. brigada pelo apoio!
ResponderExcluirHey, teu blog é um dos únicos que leio, não perco nadinha! haha E de nada, você sempre terá meu apoio moça! (: Saudades de você, viu? beijos :*
ResponderExcluir