terça-feira, 1 de novembro de 2011

Night fuck fuck

Acordei as 5 da tarde e não achei a loirinha. Como as pessoas adoram fuder comigo e simplesmente sair sem ao menos me dar um beijo. Franzi a testa de raiva. Foi quando me liguei, pqp 5 horas já. Sai tropeçando pelo quarto e batendo o joelho com tudo na quina do meu bidê. “Filha da puta” Parei com calma pra pensar, não fazia idéia do que vestir, fui pro banho pensando, lembrando mentalmente das minhas roupas.Fiquei mais de uma hora no banho,mas valeu a pena, eu tava muito cheiroza. Durante esse tempo já havia escolhido o que vestiria. Sequei o cabelo, fazendo uma escova. Escutei a campainha e corri pra atender. Nossa ela tava simplesmente perfeita com aquela roupa, fiquei imaginando o que teria por baixo. Nos beijamos. Terminei de me arrumar e fui seguindo ela até o taxi que esperava na porta. 

Paramos no mercado e compramos uma garrafa de tequila e seguimos até a casa da Ana. O caminho todo ela me perguntava o que eu ia fazer, dizia “isso não vai dar certo” balançando a cabeça negativamente. Olhei pra ela quando paramos em frente a casa e a beijei “calma, ta bom?”. Ela confirmou e foi andando até a porta me puxando. Abriu como se já fosse de casa, e bem ... ela era né ... rs. Entrei envergonhada e beijei o rosto dela. Muito linda, mas de nós ela era a que estava mais recatada nas roupas que vestia. Cabelo dela parecia que tinha mudado de cor, tava mais escuro, eu lembro bem dele ser loiro médio.

R- Pintou teu cabelo?
A- É fui no salão hoje.

Caminhou de vagar e se abraçou no pescoço da Cher a beijando. Vontade não faltou de entrar naquele beijo. Mas era cedo, cedo de mais. Tirei a tequila da sacola, e gritei interrompendo-as “hey. Ana saiu pra pegar os ‘martelinhos’ pra gente beber. Enquanto isso olhei pra Cher e disse:

R- Cadê os limões?
C- Vai se fuder, tu esqueceu?
R- Achei que ela tivesse.
C- (olhou pra ela entrando na sala) Amor tem limão ai?
A- Ah, tem não.
C- Merda, eu vou buscar na outra quadra tem um mercadinho que deve ter.
R- Então ta. (piscando pra ela)

Ela saiu e olhei pra Ana.

R- Você não ia pegar os copos?
A- Sim mas ta muito alto.
R- Eu ajudo.

Seguimos pra cozinha, e ela se espichou sobre o banco pra alcançar os copos, mas não conseguiu. Cheguei por traz e a desci com as minhas mãos na cintura dela, vi ela corar na hora. Subi e peguei os copos. Fui andando e parei na porta. “Vamos?” .Ela veio e passou por mim, fechei os olhos sentindo o perfume dos cabelos dela. Sentou no chão e fiz o mesmo. Cher chegou batendo a porta. Preparei tudo e tomei o primeiro shot, fui seguida por Cher e a Ana relutava. Mas tomou. Começamos a falar sobre um show que iria  ter daqui 2 semanas. Acho que talvez ninguém mais prestava atenção no que falávamos. Talvez o efeito já havia brilhado em nós três.

Vi a bebida escorrer pelo pescoço da Ana, olhei pra Cher que se alevantou avisando que ia no banheiro. Me pus de quatro assim que ela saiu da sala, e fui engatinhando até Ana. Parei no meio de suas pernas e me aproximei de seu pescoço.

A- Que você ta fazendo?
R- Shii, relaxa, só vou limpar teu pescoço.
A- Ta loca, a Cher ta aqui.
R- Já disse pra relaxar.

Me aproximei mais, e ela colocou as mãos nos meus ombros, pronta pra me empurrar. Agarrei os pulsos dela e passei a língua do fim do pescoço dela até chegar na boca. Mordi seu lábio, e a beijei. Ela não retribuiu no começo, mas foi se soltando. Soltei seus pulsos, colocando minhas mãos na cintura dela, apertei com vontade. Ela ofegou “Hmm, cara a Cher ta aqui.” Assim que ela terminou de falar a Cher entrou na sala e ficou nos olhando. Ana não tinha reação. Ela se sentou servindo o copo, e o virou nos observando. Voltei beijando a Ana. Coitada ela tava assustada, não entendeu por que a namorada dela não reagia. Logo parei o beijo olhando pra Cher e indo em direção a ela. Subi em cima dela mordendo seu queixo, suas mãos inquietas agarraram minha bunda, tirei minha blusa enquanto ela tirava minha calça. Revelando o que eu tinha vestido por baixo http://jessicajhudy.tumblr.com/post/12195017824 . Vi os olhos de Cher brilharam. Voltou a me morder pelo pescoço, tirando meu sutiã e mordendo meus seios, não pude conter o gemido.sai de cima dela fazendo sinal pra que fosse até Ana, que estava encolhida com os olhos assustados sem entender nada. Cher pegou suas mãos e fez a abraçar. Beijou-a, puxando sua blusa, e eu não me agüentei e fui tirando seu short. Sua roupa intima era meiga http://jessicajhudy.tumblr.com/post/12196217188 . Elas começaram a se beijar, e eu não ia ficar só olhando né. Entrei no meio do beijo, caralho aquilo tava muito bom, sentia as línguas se procurando, agora já era, ela já tinha se soltado o suficiente.

Sem pudor nenhum tirou sua boca das nossas e começou a morder meus seios, o beijo da Cher estava totalmente diferente do que eu conhecia, tinha mais vontade, intensidade, tesao. Ela parou, e ficou em pé na nossa frente, ensaiando um strip. Meu corpo começou a arrepiar a cada movimento daquele corpo. E ela que antes estava totalmente perdida, começou a se morder vendo a namorada dela tirando a calça, a única peça que restava. Eu poderia ter gozado só de ver ela de lingerie http://jessicajhudy.tumblr.com/post/12196715313 . Muito gostosa e sexy. Ela estendeu uma mão pra mim e outra pra Ana, e foi nos puxando em direção ao quarto.

Deitei na cama e ela veio tirando minha calcinha me deixando sem nada pois o sutiã já havia sido esquecido na sala. Seus dedos deslizaram no meu sexo super molhado. Os tirou e colocou na boca de Ana. Colocou a mão delicadamente em seus cabelos e a fez me chupar. PQP da onde saiu aquela língua?!! Ela era muito boa.

Vi minha gatinha tatuada tirar aquela lingerie sexy, mas era + tesão vê-la nua.


Ela veio em minha direção e se posicionou em cima do meu rosto. Comecei a morder sua virilha, passando a língua de vagar, sentindo cada pedacinho de seu sexo. Passei a língua sentindo toda a sua excitação molhar meus lábios. Comecei os movimentos no seu clitóris enquanto ela rebolava no meu rosto. Senti dois dedos me invadirem e parei pra gemer alto. O que aquela garota tinha naquela língua?!! Não conseguia mais segurar os gemidos, e como numa ligação comecei a tremer na boca dela sem parar os movimentos da minha língua na Cher que no mesmo momento começou a tremer involuntariamente na minha boca, e em seguida me dar todo seu liquido quente. O quarto estava tomado pelos gemidos ela desceu deitando por cima do meu corpo quente e me beijou. Nossos sexos um em cima do outro foram invadidos pelos dedos de Ana. Ela mordia a bunda da Cher enquanto nos penetrava. E assim por minutos até ela gozar de novo. Eu me segurei. Não queria que acaba-se nunca mais aquilo.

Sai de baixo dela e fui em direção a Ana. Desci sua calcinha com a boca e comecei a lambê-la, tentando proporcionar a ela o que eu tinha recebido minutos antes. Cher se posicionou mordendo, sugando os seios dela. Ao qual fechou os olhos, desceu uma mão até meu cabelo e a outra no cabelo da Cher.

A- Hmmm, nã ... nããoo páaraa.

Aquilo foi como um incentivo pra mim. Coloquei meus dedos na entrada de seu sexo, ameaçando penetrá-la. Olhei pra ela ....

R- Diz pra mim o que você quer ...
C- Diz amor ...
A- Enfia essa porra de uma vez se não eu mato vocês duas.

Olhei sarcástica pra Cher, e a penetrei começando um vai e vem lento, e conforme ela rebolava, eu ia aumentando a força e a velocidade da minha língua e dos meus dedos. Sua mão puxou com força meu rosto contra seu sexo e assim começou a gemer mais alto enquanto eu lambia todo seu gozo. Esperei ela terminar e subi beijando suas coxas, dando leves mordidinhas. Me deitei ao lado dela, e a Cher de outro. Caralho aquilo era muito tesão. Mas acho que talvez deveríamos dar uma trégua. Me aconcheguei  em seu ombro e passei meu braço por cima da sua barriga e entrelacei minha mão na de Cher. Antes de pegarmos no sono escutei ...

A- Só espero que vocês não tenham feito isso por que estão bêbadas, por que eu quero mais depois que acordarem.

4 comentários:

  1. Hmmmm.. Safadjenha essa Ana agora hein o.O

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem diria q a Anninha iria ser tão safada assim xD Uii vai ter mais? Acho q poderia até pegar bem pesado essas três ai hein, são todas muito safadas xP
    E as fotos são ótimas, muito lindas *-* Eu quero mais!! o/

    ResponderExcluir
  3. cada conto uma nova surprezinha ein, muuuito bom
    queria mesmo saber como consegues escrever tao bem?
    simplesmente adorando

    ResponderExcluir
  4. CARAAAKAA O.o muuuito bom! Escreve mais sobre esse sexo a três *-* Safada demais a Anna hein, quem diria!

    ResponderExcluir