Acordei, ainda bebada de sono, fitei o teto pensativa e resolvi nao ir a aula, ja não tinha mais o que fazer no colégio, ja estava mais do que passada, só de pensar no 3º ano me dava um nó no estomago. Levantei pro meu banho matinal, pensando a todo momento como falar com ela, me vesti e catei meu celular caido no chão ao lado da cama. Tremi só de imaginar a voz dela nos meus ouvidos, criei coragem e disquei.
C- Alô?
A- Err, oi, sou eu .. Ana.
C- Eu sei, ce ta bem?
A- Sim, eu ... queria te ver, tem como.
C- Desculpa, não tem mais como, eu não to mais na cidade.
A- Não? Comooo assim?
C- To no aeroporto esperando meu vôo pra São Paulo.
A- Mas, você volta? E a Meg? Vocês não estavam juntas?
C- Não, não volto ... to me mudando pra ca com minha mãe, e eu e a Meg nunca tivemos nada, ela só foi uma boa amiga, você sabe que meu grande amor, que minha vida se resume a ti, mas você escolheu outros caminhos.
A- Não (chorando), volta, agent...
C- Chamaram meu vô, ce cuida meu amor, eu te amo, nunca esqueça.
Ouvi o som da linha sendo desligada, segurei o celular no ar, sem poder ver direito quem estava a minha frente, meus olhos cheios d'água embaçavam tudo, limpei o excesso olhando pra porta, vendo a menina da pele branquinha, que me segurou nos braços, deixando que eu desabasse num choro por alguém que não era ela, mas mesmo assim ela estava ali, comigo, me apertando cada vez mais sobre o seu peito, bagunçando meus cabelos, duas horas de choro e soluços insistentes, nenhuma palavra dita, mas aos poucos seu sussurar de uma canção imaginária foi me acalmando, me fazendo abrir mais os olhos e escutar com atenção a voz daquela que estava ali só pra mim, me protegendo do mundo nos seus braços, dei um meio sorriso subindo no colo dela, me ajeitei como se fosse um bebe, fungando perto de seu cabelo pra sentir aquele cheiro maravilhoso.
Tudo seria diferente sem a Cher, assim como ela apareceu na minha vida, simplesmente se foi, e doía saber que fui eu a causa dela ir, que eu não fiz nada pra impedir. Mas aquele anjo dos olhos cor de mel, me fazia esquecer as dores, num simples abraço, resolvi seguir em frente, seguir sem olhar pro passado, porque querendo ou não, Cher era passado ... por culpa minha, e decisão dela.
As coisas correm e eu nem sei explicar o quão era bom estar com a Rafa, minha mãe as portas do casamento, e meu bebe mais dormia na minha casa no que na dela. Era praticamente um casamento, sorri ao ver minha mãe esperimentando o vestido, perfeito, parecendo uma princesa. Era tudo tão surreal, eu de mãos dadas com a minha namorada vendo a minha mãe vestida de noiva. O melhor era ver o sorriso dela ao ver nossas mãos entrelaçadas, talvez ela gostasse da idéia de que eu não iria ficar tão sozinha, não iria me sentir abandonada por ela, e realmente, ter a 'minha' própria casa, minha lindinha praticamente acordando todos os dias do meu lado, claro tirando a pirralha que vagava furtivamente pela casa, mas graças a Deus ela não ligava pro fato de eu estar no quarto ao lado transando com uma mulher, ou pelo menos não falava nada, o quarto da minha mãe que agora era meu, era grande e abafava os sons, só se eu gritasse muito alto, o que com ela não era nada impossível (risos), mas era tudo tão perfeito ... tão nos seus lugares, que realmente parecia um sonho.
(...)
Olhei pra porta do banheiro enquanto calçava meu salto, minha namorada perfeita num vestido longo, cinza com detalhes em prata, realmente perfeita [http://heart-crumbled.tumblr.com/post/14722119385], eu como não tenho todo o corpo dela resolvi colocar algo simples, mas que eu acho lindo [http://heart-crumbled.tumblr.com/post/14722111399]. Seria trabalhoso proteger aquela coisa perfeito dos olhares dos homens. Mordi o lábio fugindo do meu devaneio, olhando-a dos pés a cabeça.
A- Vai dar trabalho te proteger assim, tão linda.
R- Não vai precisar, eu sou somente tua linda.
Selei meus labios nos dela, me policiando pra não me perder naquela boca, daria muito trabalho colocar as roupas de novo, e fazer cabelo, etc (risos).
Quase chorei com a Cher indo embora, oi. Gente, que coisa linda esses capítulos, to morrendo /xora. Bem lindo, sério. Continua ;)
ResponderExcluirAin' Chorei com a Cher indo embora assim.. Realmente tudo parece um sonho. ( tirando a pirralha vagando pela casa hahaha ).
ResponderExcluirTá linda a História amor, continua ai!!