terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ela só pode estar no cio!

Voltamos pra sala, tinhamos demorado de mais. O melhor foi o olhar da Meg, ela sabia que não tinhamos ido ao banheiro pra fazer xixi. E sim pra suprir minha necessidade dela, e vice-versa.


Até que enfim aquele aula acabou não aguentava mais aquela boca longe da minha. O melhor beijo é aquele que se dá 1000 vezes antes de chegar a boca. E isso era o que mais faziamos. Era inevitavel nossos olhares na rua onde eu não podia beija-la. Mas ela sempre me surpreende. Passou a mão no meu braço e me puxou pra um beco entre duas casas, e me prensou contra a parede. Sentia todas as suas formas coladas nas minhas, eu conhecia cada centímetro daquele corpo e ainda assim me apaixonava por ele todos os dias com mais intensidade. Ja sentia sua mão percorrendo minhas costas, e eu ali perdida nos meus devaneios até um arrepio me interromper e sentir seu beijo, aquele toque me causava um chock. Ela buscava minha lingua insesantemente como se fosse vital. Coloquei a mão na nuca dela intensificando nosso beijo. Nem sabia aquela altura onde estavam suas mãos. Aquilo ja tinha ido longe de mais, se continuasse iria possui-la ali, e não era um lugar agradavel.

A- Poor ... qu....queee paroou?
C- Rsrs ... (selinho) por que aqui não é lugar, e você tem que aprender a se controlar. (pincelando seu nariz com meu dedo).
A- Não faz assim, eu preciso de você agora!
C- Não, vem (a puxando) vou cozinhar pra você hoje.
A- Hum, que delicia, e qual será o prato?
C- A entrada ainda não sei, depende do que tiver pra cozinhar na tua casa, mas a saída será você!
A- Ai ai ai, então vamos logo!


Acho que fazia muito tempo que não usavam as panelas, então né. Fiz algo que tinha os ingredientes, por que la tinha poucas coisas cozinháveis.. Coloquei a carne  pra fritar e fui mexendo concentrada. Até ela me abraçar por traz beijando meu pescoço. Coloquei o arroz e a água, por que pelo andar das coisas eu ia acabar queimando a comida. Me virei pra ela, me abraçando em sua cintura.

C- Você quase me faz queimar a comida.
A- E por quê?
C- Você me desconcentra! (dando-lhe um tapa no ombro)
A- Desconcentro como? (colocando a mão dentro da minha calcinha)
C- Para amor, o que ta acontecendo? Ta no cio?
A- Poxa, se eu to no cio você ta me negando fogo!
C- Não tô, e não faz beiço. Deixa eu terminar a comida.
A- Ta bom. (¬¬)

Acho que ficou bom, eu ja conhecia o gosto da minha comida ela não, mas pelos dois pratos que ela comeu devia estar bom. Tão bom vê-la bem, com um bigode de suco rsrs. Falando nisso preciso de um banho.

C- Vou tomar banho.
A- Vou junto!
C- Não! Vai lavar a louça, bem querida!
A- Mas amor...
C- Shii ... depois! (selinho)
A- Ta, você vai me pagar por isso!
C- HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário