Duas batidas e ela abriu a porta. Olhei como pros lados caminhando pro meio da sala, e como se ela soubesse disse que que só estava ela em casa. Virei pra ela sorrindo e a abracei, forte, como nunca tinha feito, tenho certeza que não estava me culpando ainda por ter transado com a Rafa por causa daquele efeito de merda.
Ela me encheu de selinhos, dizendo entre um e outro que estava com saudades, era bom tela perto de mim, e sei la, eu andava super em falta com ela, com esse lance do Leonardo. Mas né, transei com a Rafa, por que eu não podia fazer amor com ela, tenho certeza que não ia me sentir mal ... drogada daquele jeito ... ainda bem que ela não percebeu. Depois de muitos beijos, e já fazia um bom tempo que estávamos ali no meio da sala uma perdida na outra...
A- Eu tava indo pro banho, vem comigo?
C- Ta bom =)
A- Sério? Tipo não fugir de mim? Não vai me negar?
C- Não =/ , desculpa por esses últimos dias.
A- Tudo bem amor, eu sei me satisfazer sozinha ...
C- Safada, anda brincando sozinha é?!!
A- Ah amor, você ficou me negando fogo, queria que eu fizesse o que?
C- Ta certo. Vamos ...
Saímos andando em direção ao quarto da mãe dela, em quanto tirava a blusa dela, ela descia minhas calças. ‘Apressada?’ Ela simplesmente sorriu e voltou a me beijar, aquele beijo, aquela boca. Senti a água quente cair sobre mim, e aquele atrito dos meus seios nos dela, nossa tava me deixando louca. A empurrei contra a parede colocando as mãos nas suas coxas, a puxado levemente pra cima fazendo com que ela entrelaçasse as pernas na minha cintura. Aquele olho no olho me dava mais tesão, ela se movimentava esfregando seu sexo no meu. Suas mãos perdidas no meu cabelo, e sua boca simplesmente deixando um rastro vermelho no meu pescoço. Em poucos minutos vi ela se contorcendo avisando que já estava quase la, passei minha mão no intimo dela, sentindo meus dedos molharem, e em seguida a penetrei com força, ela voltou a me olhar, agora gemendo alto, mais algumas estocadas e ela suspirou tremendo no meu colo, e seu intimo pulsando nos meus dedos. Aquilo era lindo, meu amor...minha vida, tão entregue a mim.
Ela desceu de vagar e passou o shampoo no meu cabelo, massageando com a ponta dos dedos, me relaxando, suas mãos desceram pelo meu corpo, me ensaboando. Deixei a água escorrer e suas mãos iam passando tirando o excesso de espuma. Me virei a olhando e tomei o sabão da mão dela fazendo o mesmo, esfregando cada cantinho daquele corpo. Ela desligou o chuveiro e pulou no meu colo, sai carregando ela até o quarto e soltei-a me jogando sobre a cama. Como ela podia ser tão sexy?!! Subiu em cima de mim me olhando, e sua mão desceu ansiosa até meu clitóris, seus dedos ágeis me masturbavam, e em questão de 2 minutos gozei, ela sorria sarcástica.
A- Você ta sensível amor, demorava mais.
C- Rsrs é que era tanta saudade do teu toque, que não deu pra segurar...
A- Eu te amo sabia?!! Muito, de mais...
C- Eu também.
Sentei na beirada da cama, pensando no que a Rafa tinha me dito e o tesão tomou conta de mim, virei e fui subindo em cima dela, a beijei e pensei em como começar o assunto.
C- Eu ...
Aiai sem palavraaas hein! Cada post melhor que o outro! Tá mais interessante que a novela das 21h =D EU GOSTO \õ/ PARABÉNS
ResponderExcluir