Eu queria muito beijar ela ali sabe, e não deixar ela nunca mais. Mas ela tava errada, e aquilo tava doendo muito. Eu sei que sexo é diferente de amor, mas só de imaginar ela tocando outro corpo, beijando outra boca que não fosse a minha, doia de mais. E assim eu pensava em tudo isso parada na frente dela, como se eu estivesse viajando dentro dos olhos dela.
A- Cher agente precisa conversar, eu tenho que te...
C- Ana eu não quero falar com você, por favor respeita isso!
A- Ah não, vem ca... (me pegando pelo braço em direção ao banheiro)
...
A- Eu sei que eu te magoei de mais, eu não sei o que aconteceu comigo eu...eu
C- Você ficou excitada com as provocações que ela deve ter feito e ponto. Foi isso só sexo!
A- É foi, mas eu...não vai mais acontecer eu te amo muito, é só vc quem eu quero.
C- Você não pensou nisso quando tava transando com ela, certo?!
E sai porta fora deixando ela la, entrei na sala e sentei do outro lado, bem longe dela. A aula começou e nada dela entrar, confesso tava ficando preocupada. Continuei tentando prestar atenção na aula até que a vi entrar com os olhos inchados e bastante vermelhos, ela me olhou e senti o meu coração apertar. Mas não cedi.
Enfim aquela aula acabou e eu começei a arrumar as minhas coisas pra ir embora e eu senti o mão dela me tocar as costas, olhei nos olhos dela que estavam cheios de água, senti uma vontade de abraça-la, mas me contive.
C- Pensei que tinha deixado claro que não quero falar com você!
A- Eu não vou mais te encomodar, mas antes de terminarmos isso de vez eu queria pedir desculpas..
Ela se aproximou desabando num choro calmo e selando seus labios nos meus, senti o minha bochecha molhar com as lagrimas dela. Ela se afastou me olhou uma ultima vez e disse 'Eu te amo' .
Nenhum comentário:
Postar um comentário