Cheguei as exatas 22:00 no barzinho combinado. Consegui rapidamente indentificar Rafaela no meio da multidão que se aglomersva espalhada pela rua, calçada e dentro do bar. Ela se destacava naquele short combinado com a meia-rastão e aquela batinha preta delineando ainda mais os seus seios.
R- Gata!!! Cê veio, eu tinha certeza que não vinha!
C- Mas claro que eu vim, você me deve uma resposta! (beijando sua bochecha)
R- E posso saber qual a pergunta? (sorrindo ironica)
C- Se você vai me cobrar o prazer.
R- Então te dou a resposta la dentro, vem. (me puchando pelo braço)
Fomos pra enorme fila que se formava na lateral da boate com seu nome estampado no muro : Instinct. Ficamos uma meia hora na fila, hora a fila andava e eu distraida ficava pra tras, e Rafaela me puxava fazendo meu corpo grudar no dela, e assim ficamos nessa, ela na frente e eu atras, as vezes percebia que ela empinava a bunda de encontro ao meu sexo, logo depois disfarçava.
Enfim entramos, la dentro era o maximo, confesso que o ambiente me animou, era amplo com varias maquinas que reproduziam feixes de luz verde limão e vermelho no ar, a luz neon que deixou minha blusa branca numa cor imcompreensivel, e o gelo seco que vinha em minha direção.. nossa realmente o lugar era 'bafo', me lembrando das palavras de Rafaela, que por sinal me trouxe a realidade novamente.
Quando sai do transe a pista tava lotada, e ela me puxando pra dançar, não pude contraria-la, ela tinha um geniosinho, bem forte diga-se de passagem. Ela puxava minhas mãos balançando o corpo bem descontraida, colocou as mãos na minha cintura fazendo com que ela se mexe-se. Entrei no clima, me mexia descompasada, enquanto ela rebolava na minha frente, virava-se de frente chegando bem perto da minha boca e voltava se esfregando cada vez mais em mim.
Realmente, eu tava ficando louca com aquilo. Senti sede, a puxei e disse no seu ouvido que iria ao bar beber algo, ela consentiu e disse que em minutos estaria la.
Uhu to amando aki posta mais
ResponderExcluirVou postar a tarde! *o*
ResponderExcluir