terça-feira, 27 de setembro de 2011

A dor transbordou!

Entrei debaixo da água e rezei pra que ela não viesse atraz, e pra minha sorte passaram-se os primeiros 10 minutos e eu não a vi entrar. Minha cabeça começou a latejar, eu realmente não tava mais conseguindo segurar, toda aquela dor que estava me consumindo por dentro, eu escorreguei pela parede lentamente e sentei nua debaixo da água, chorei, como nunca chorei na vida, todas as cenas, dela com a Meg, as palavras dela "eu transei com a Meg" , tava matando, dilacerando o meu coração. O soluço foi inevitavel, se eu pudesse ma taria esse amor, mas ele é grande de mais, é intensso de mais, é lindo de mais, é mais! Acordei da minha deprê e terminei o banho, sai me vesti e passamos o resto do dia comendo e assistindo besteira. Ela trocava estritamente o assunto necessario entre nós, acho que ela ficou chateada.


Cansei daquele : 'não', 'sim', 'aham','é'. Levantei do chão e desliguei a tv, sentei e a puxei pro meu colo, ela baixou os olhos e eu levantei seu queixo de modo que ela me olhasse, passei a mão na franja dela, com carinho, podia sentir a chateação dela, nos seus olhos.

C- Desculpa?
R- Não tem o por que você pedir desculpas! Eu sei o por que! Ana!
C- Coo...como vooce..
R- Todo mundo sabe, eu te entendo, você a ama!
C- Eu ...(as lagrimas voltaram a cair)
R- Shi, eu sei (me abraçando), não quero que se sinta obrigada a nada, ta?
C- Desculpa, não quero te usar, nem te magoar!
R- Vem, vamos nos arrumar, vamos nesse show amanhã agente se resolve! (me puxando)

Sabe quando você não quer estar onde esta, mas sim em outro lugar?!! Poisé. Fui acotovelando todos pra chegar perto do palco, e nossa a vocalista é mais linda ao vivo, deus e como é. Curtimos  3 musicas, e me dirigi ao banheiro pra me recompor, até ali não tinha visto ninguém, a não ser a Meg que foi entrando no banheiro e se escorou ao meu lado na parede. Na boa o que ela quer? Me irritar?

M- Então ta pegando todo aquele corpo da Rafa?
C- Não interessa! Alias cadê tua namoradinha?
M- =/, ela ficou em casa chorando por vocÊ sua idiota!
C- Cala a boca garota, faz muito tempo que eu quero estragar esse teu rostinho, então não me provoca!
M- Tudo isso por que ein...por que eu comi a tua garota?

Ela não viu quando minha mão saiu da lateral do meu corpo, acho que só deu tempo dela ver o chão com as marcas de sangue dela, me agachei perto dela, e a peguei pelos cabelos, fazendo-a olhar pra mim.

C- Teve o corpo dela, mas jamais o coração, por que foi só sexo baby! Se quiser mais me avisa! 

E larguei-a ali no chão, me senti tão leve, mas quando passei pela porta do banheiro meu coração subiu na garganta e voltou, acelerou rapidamente, senti uma tontura, e o primeiro nome que me veio a cabeça foi 'Ana', sentei me recuperando, realmente não deve ter sido nada, só o calor. Voltei pro meio da galera, cantando o mais alto que eu podia, o show tava muito bom, mas eu tava muito cansada, resolvi sentar afastada do som pra descansar porque ainda teria uma sequência de bandas, senti meu celular vibrar, era uma mensagem, e o espanto maior era o nome do remetente > Amor !

Amor me ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário