sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pedra na cruz? Só pode!

Cheguei no colégio, me escorei ao lado do portão como sempre fazia, quando chegou um menino do 3º ano, tipo chegou quase me comendo, tentando me beijar...a sorte que apareceu o Pedro e começou uma luta livre ali no patio do colégio, éam...enquanto eu olhava senti duas mãos entrarem na parte de traz do meu short, e um suspiro no meu ouvido, me virei no impulso pra beijar achando que era a Cher e era a Meg, e justo na hora meus olhos cruzaram com os da minha namorada.

Ela passou por mim me olhando de canto indo direto pro banheiro, enquanto eu me soltava dos braços da Meg. Fui atraz dela, quando eu entrei ela me encarou com um misto de ciumes, raiva, odio, mas eu sabia que por mim era só ciumes o resto ela tava sentindo pela Meg.

A- Amor eu...
C- Para, caralho, o que você ta tendo com ela? Tenho cara de otaria?
A- Ei, linda, eu não tenho nada com ela, ela só passou dos limites...(coração apertado)
C- SEI, PRA MIM NÃO PARECEU, PARECEU QUE VOCÊ TAVA CONSENTINDO!
A- NÃO, ela chegou por traz e eu achei que fosse você! Ei para com isso...vai...me da um beijo?
C- Nãao, eu...
A- Diz que você não quer me beijar...(chegando perto, a puxando forte pra mim)
C- Para, eu quero sim, mas...mas
A- Não existe um mas, vem ca vem, se sabe que eu te amo (beijando-a)
C- Se me promete sair de perto dela?
A- Sim...
C- E o que era aquele fight la?
A- Um menino do 3º tentou me beijar, e o Pedro me defendeu!
C- Putz mano, minha namorada tem mel, humm da um pouco pra mim? (passando a mão em mim)
A- Se você quer o meu mel, não vai ser no braço que vai achar! (colocando a mão dela na minha calcinha)
C- Humm (fungando no meu ouvido) , depois na tua casa, tu não escapa!
A- Saberei resistir!
C- À mim? DU-VI-DO! (me beijando)

As aulas eram tensas, a Meg não parava de me olhar, o tempo todo, se insinuava a cada vez que se lenvantava pra ir ao banheiro ou a outro lugar. E o pior era que a Cher prestava atenção em tudo, parecia que ela fazia a propósito, mas mesmo assim ... mesmo amando a Cher como eu amava, ainda assim eu sentia um tesão absurdo pela Meg, é!

Todas na escola ja sabiam do meu namoro com a Cher, desde o dia em que ela me agarrou na troca de periodos, bem, eu não tava nem ai, eu a beijava em qualquer lugar da escola, claro cuidando pra não deixar as coisas esquentarem, se não iria ter uma aglomeração de meninos de pau duro nos comendo com os olhos, o máximo que agente fez foi o dia que agente transou no banheiro num periodo vago, foi tipo uma rapidinha, mas mesmo assim ela conseguia me deixar de pernas bambas, SEMPRE!

A única coisa que realmente me preocupava era a minha mãe, claro ela mal parava em casa, mas eu tinha medo, muito medo dela descobrir que sua querida filhinha era sapatão, é eu nem sei o que faria se ela descobrisse...

Enfim o dia acabou e eu fui sozinha pra casa, Cher iria depois. Quando eu estava chegando na porta de casa a Meg surgiu por traz de mim e me segurou pelo braço me puxando pra si, me olhando do geito que só ela sabia olhar, e me beijou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário