No domingo eu acordei antes dela, acho que as coisas que martelavam minha mente me acordaram. Olhei pra ela nua abraçada a mim do mesmo modo, senti uma sensação de nojo, confesso, não sei o porque. Tirei suas mãos cuidadosamente de cima de mim, e fui pro banho, aquela água caindo sobre a minha cabeça, era tão boa, queria que com ela, todos os meus pensamentos fossem ralo abaixo, mas isso não era possível. “Eu transei com uma mulher, isso não é normal! Mas é tão bom!”
O que eu vou fazer meu deus, eu preciso pensar em tudo isso.
Duas mãos me envolveram por traz e rapidamente a dona delas colou seu corpo ao meu, me virou e olhando fundo nos meus olhos disse:
C- Eu sei que você deve estar tão confusa! Mas eu não quero te causar problemas, eu te dou o tempo que você quiser pra pensar, eu vou te respeitar na escolha que você fizer. Só não esquece que eu te adoro cara, de verdade, desde o dia que te vi. Desculpa por atordoar essa cabeçinha aí!
A- Eu preciso mesmo de um tempo, tem o Pedro, e... mas eu também te adoro meu, muito, mais do que um dia eu imaginei.
Aquele banho foi bom, apesar de eu estar fugindo dos toques dela, eu queria, mas não queria, ai que merda, não sei o que eu faço. Ela disse que ia embora, a levei até a porta, queria tanto beija-la, mas não o fiz, ao contrario, desviei o rosto quando ela tentou faze-lo. Eu sei que estava machucando ela, mas poxa, eu nunca imaginei isso pra minha vida.
O resto do meu domingo foi estranho, eu tentava fugir da lembrança daquela noite, mas era mais forte que eu, foi tão intenso, tão bom, ela sabia muito bem o que fazia, pra minha má sorte, rsrs, eu acho que eu estava apaixonada. “Apaixonada por uma mulher, MARAVILHA!” ¬¬
O Pedro queria vir aqui me ver mas, eu não quis, disse que não estava legal, o que não era mentira nenhuma. A ultima coisa que eu queria agora era ver ele, estar com ele, com a minha cabeça ocupada por outra pessoa, Não era justo com ele.
Essa parte éh real! Todas ficamos assim depois de beijar uma mulher pela primeira vez!
ResponderExcluir