domingo, 3 de abril de 2011

Semana Bad, e Sexta god!

     Enfim a tão esperada sexta.
     
     Cheguei em casa tomei um banho e coloquei um vestidinho acompanhado de uma rasteirinha. Arrumei meu cabelo e passei um perfume. Não gosto muito de maquiagem, penso que fico melhor sem. Olhei no espelho, tava tudo no lugar, a não ser pelo meu cabelo, acho que ele tava precisando de uma tinta, meu cabelo loiro não rola, prefiro ele no preto básico.
     
     Bom, cheguei na casa dela e tinha mó galera La, ela me abraçou e me apresentou pros amigos dela. Já eram 3 da manhã e todos estavam consideravelmente bêbados, tirando eu e ela, que estávamos atiradas no chão do quarto dela. Nossa agente tinha uma ligação tão forte, ela ela já era muito especial, muito mesmo.
     
     Eu fazia o contorno na tatuagem dela com o meu dedo enquanto ela me olhava. Aquele silêncio já tava ficando constrangedor. Agente ficou se olhando um tempão até pegar no sono. Acordei e senti o braço dela em torno da minha cintura, virei e dei risada.


A- Bom dia!
C- Bom dia, se eu soubesse que iríamos pegar no sono teria ido pra cama, rsrs.
A- É. Eu vou pra casa. Mas...hoje é tua vez de posar na minha casa, vai?
C- Ta bom, apareço La.
A- (Beijo) Tchau.
C- Tchau.

     
     Essa noite foi realmente legal.
     
     Cheguei em casa, fui direto pro banho. E não sei explicar, mas desde o momento que acordei, eu fiquei com a lembrança dela abraçada em mim. Eu tava muito cansada, e como eram apenas 9:21, fui dormir mais.
    
     Quando deitei, ao contrario do que eu esperava, eu não consegui dormir, fiquei pensando, poxa eu tinha julgado mal ela, agente em uma semana se dava tão bem. Me veio a cabeça os olhares da noite passada, poderia até dizer que se eu fosse homem, estaria apaixonado por ela. ‘QUE BOBAGEM’, é claro que não!
     
     Meus pensamentos duraram o bastante, que quando eu olhei já eram 13:40. É eu viajo nos meus pensamentos. Minha mãe chegou e fez uma comida rápida, almoçamos e ela me avisou que iria sair e que provavelmente não voltaria a noite. Melhor dizendo, ela ia dar pro namorado dela, rsrsrs, ah mas era melhor, a casa só pra mim.
     
     Fiquei o resto da tarde futricando na internet, falei com o Pedro no MSN, e talz. Ele queria vir “dormir” comigo, quando eu disse que minha mãe não ia dormir em casa. Mas eu disse que a Cher ia dormir aqui. A verdade é que, eu sabia as intenções dele, e bem, eu ainda não queria, é eu sou VIRGEM, tenho medo, vergonha, sei La.

Um comentário: