Num fim de sexta-feira, eu como já havia me acostumado estava saindo sozinha da escola, perdida em algum lugar da minha mente, quando como se fosse uma flecha...foi rasgando o meu coração, enquanto eu olhava na praça aquelas duas se agarrando como se fossem um casal hetero, beijos e mais beijos calorosos, quando ela me olhou e baixou a cabeça. Eu queria ir la arrancar ela dos braços daquela vadia, mas não o fiz.
Fui pra casa afinal tinha de me arrumar pra festa de mais a noite que eu tinha que ir, porque era aniversario do Fêh, e eu não podia fazer essa desfeita com ele. Sem nenhuma vontade pus o meu vestido preto e um salto, uma simples chapinha no cabelo, um sorriso amarelo e estava pronta pra ir.
Chegando la, parecia que toda a escola estava la, pra minha má sorte. Eu tentei me enturmar, dancei, mas logo meu baixo astral conseguiu me pegar de novo, como sempre, pedi pro Fêh se eu podia me deitar em algum dos quartos pois não estava me sentindo bem, queria mesmo era ficar sozinha, ele me indicou o qurto da irmã que estava viajando. Subi as escadas sem a menor vontade, e coloquei a mão na maçaneta com menos vontade ainda, girando-a, quando eu olhei eu não acreditei naquilo. NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO ERA VERDADE!
Aquela vadia estava arrancando a blusa da Cher com uma mão, e com a outra enfiada dentro da calcinha dela. O meu sangue fervia enquanto eu olhava aquilo, eu peguei a garota pelos cabelos e a pus pra fora do quarto a tapas.Voltei trancando a porta e fitando-a nos olhos.
ahhh gosteeei VADIA! *-*
ResponderExcluir