domingo, 10 de abril de 2011

Empata Foda ¬¬

     Pelo sábado de manhã, acordei ela, pra não sermos pegas, eu ainda não queria que ninguém soubesse. Ela me levou até em casa e combinamos de passarmos a tarde juntas.
     
     Minha mãe tava na sala com uma cara que nossa, perguntei o que tinha acontecido mas ela não quis me dizer, disse que ia sair e que só voltava na segunda, ela nem parava mais em casa isso era um fato, mas eu já estava acostumada a ficar sozinha, eu gosto, ter a casa só pra mim e pra Cher!
     
     A tarde foi ótima, fomos ao cinema depois tomamos sorvete, e fomos pra minha casa, ela dormiu comigo, mas calma ta, rsrs, agente não fez nada, conversamos até as 2h da madrugada, sobre ela, como ela tinha descobrigo que era lésbica e talz, sobre a família dela, e enfim acabei dormindo com aquele carinho que ela tava fazendo no meu cabelo, dormir de conchinha com ela era ótimo.
     
     No domingo fiquei sozinha, ela tinha que ir pra casa pois tinha que ajudar a mãe dela a separar livros novos que haviam chegado pra livraria.
     
     Segunda todos estavam no portão, e me olharam sem entender o motivo do meu grande sorriso. O Pedro veio timidamente me dar oi, e a Cher o comendo com os olhos, eu retribui com um oi frio, e um sorriso discreto pra ela.
     
     Ela me chamou disse que tinha um assunto sério pra me falar, e me levou até o banheiro me colocando na parede com as mãos na minha cintura, olho no olho, se aproximando de vagar, nossos lábios a 1 cm de distancia.

M- Aninhah cê ta ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário