quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lagrimas falam por si só...


Fui  acordada pelos beijos dela, tão gostoso sentir sua mão fazendo carinho no meu cabelo, e me olhando nos olhos.

C- Vem, vou te dar um banho...
A- É do que eu preciso.

Ela praticamente fez de mim o seu bebe, me deu banho. Ela passava a mão com carinho em mim, me ensaboando, lavando meu cabelo em seguida me enrolando na toalha em frente ao espelho do banheiro, abraçada na minha cintura nos olhando no espelho, e foi assim que ela sussurrou um ‘Eu te amo’ no meu ouvido. Eu quase derreti, ela era tão fofa, tão tudo sabe, eu a amava tanto. E um grito persistente na minha mente gritava ‘fdp vc a traiu’. Me senti angustiada e resolvi contar.

C- Você ta estranha meu amor, o que foi?
A- Cher eu quero te contar uma coisa...eu...eu
C- Fala logo, to ficando preocupada...
A- Eu transei com a Meg, mas olha eu nem sei o por que eu fiz isso, eu fiquei confusa, eu não queria.


Nesse instante seus olhos cheios de lagrimas transbordaram, ela baixou a cabeça e caiu num choro calmo, silencioso. Eu peguei em suas mãos mas ela as soltou, eu comecei a ficar desesperada em perdê-la por causa de uma bobagem, tentei falar com ela, acalma-la, mas não adiantou. Passou-se alguns minutos ela limpou as lagrimas e me olhou.

C- Eu espero que ela seja muito boa no que faz, por que de agora em diante você só tem a ela.
A- Cher não faz isso comigo, eu te amo...
C- Me ama e transa com a melhor amiga? Eu to indo e não me procura mais! Eu não quero mais você, acho que foi um erro ficar com vc!

Eu vi ela saindo pela porta se apoiando na parede, e o meu choro começou a vir a tona, chorei durante 2 horas, eu tinha perdido a coisa mais importante da minha vida....fui até a cozinha encontrar um remédio pra dor de cabeça e vi a mesa posta, com torradas e café fresquinho, e uma rosa em cima do meu prato.

Aquela visão me fez cair de joelhos as pés da mesa e continuar no choro que não tinha cessado desde o momento no quarto.

Um comentário: