C- Ta fazendo o que?
A- Eu, to só me olhando, eu sou bonita? (se virando de frente)
C- Claro que é! (gostosa, maravilhosa, linda)
A- Você me deseja? (mordendo o labio)
C- Sii..sim... (e como)
A- Eu to te querendo agora! (sussurrando no meu ouvido) A tempos!
C- Não quero te machucar, você ainda ta muito machucada!
A- Não vai me machucar, vai me chatear se não fazer amor comigo isso sim!
Eu não respondi, a tanto tempo eu queria que aquilo acontecesse, nós juntas de novo, nesse momento não pensei em nada, nem em Leonardo, nem em Meg, em ninguém! Queria que aquele momento fosse eterno, poderia morre ali, morreria feliz.
Toquei seus labios com a ponta dos dedos vendo ela fechar os olhos, como eu amava aquela boca, aqueles olhos, aquele corpo, principalmente junto ao meu. Me aproximei devagar sentindo o halito quente dela no meu rosto, o cheiro da sua pele e toquei aqueles labios macios, ela me beijou com tanto amor, com calma, bem devagar, como se ela fosse me perder. Aos poucos senti a mão dela pegar no meu cabelo molhado, entrelaçando seus dedos nele e me puxando mais contra seu corpo, aquele beijo começou a acelerar, e meu corpo esquentar, era incrivel como um simples suspirar dela me deixava 'mal', a peguei no colo ali mesmo, colando as costas dela contra a parede, suas mãos ja começavam a descer pelo meus seios, apertando os meus biquinhos rigidos, arrancou minha blusa, e com as pernas começou a empurrar minha calcinha pra baixo, em questão de um minuto estava sem nada, ela pegou minha mão livre e colocou os meus dedos na boca dela, me olhando com a cara mais tarada desse mundo, e os conduziu até o seu intimo me fazendo penetra-la. Na primeira estocada senti seu gemido no meu pescoço, era tão desesperador... ela gemia como se ja estivesse gozando! Sentia seu intimo contrair nos meus dedos, e ela cada vez mais rebolando no meu colo contra a parede, era muito excitante ver aquilo, ja fazia alguns minutos que eu estava dentro dela... À vi jogar a cabeça pra traz rebolando mais rapido, e gemendo mais algo, e assim senti ela morder meu pescoço tentando abafar os próprios gemidos, e se contraindo no meu colo, ela não parava parecia que estava tendo orgasmos multiplos, tirou a boca do meu pescoço e soltou um grito, ficando totalmente mole nos meus braços, sussurando um 'eu te amo' no meu ouvido.
Foi tão satisfatório ver ela daquele jeito, tão entregue. A coloquei na cama com cuidado, ainda havia marcas roxas pelo seu corpo, e me deitei ao lado dela entrelaçando nossas mãos. Como eu amo essa mulher, deus, eu não posso perdê-la, não mesmo!
Ela se virou e subiu em cima de mim, me beijou com tanto amor, passando a lingua no contorno dos meus labios os mordendo em seguida. Só ela sabia dar aquele beijo, o beijo que me arrebatava. Foi me mordendo o pescoço, descendo lentamente até os meu seios, os sugando como se fosse o doce predileto dela, mordeu minha barriga me causando um gemido involuntario, e chegou até o meu sexo, mordendo uma lado da minha coxa, depois o outro, passando a lingua pela virilha, e enfim me invadindo com aquela lingua, ai quase morri ao sentir aquele toque. Ela sugava meu clitoris forte, me prenetrando com seus dedos, eu não conseguia entender da onde estava vindo tanto prazer, parecia que eu ia explodir a qualquer momento.
Ela me lambia cada vez mais rapido, colocando mais um dedo, ja eram três, eu nao aguentava mais, ela deixou seus dedos dentro de mim, e foi subindo com aquela boca até a minha, muito bom sentir meu próprio gosto na boca dela, aos poucos senti ela tirando a mão de dentro do meu sexo e colando seu sexo no meu, iniciando um atrito, que nossa, era maravilhoso.
A- Quero gozar junto com você!
C- Huuum...ai..hum...ashh (puxando o ar entre os dentes)
A- Você confia em mim?
C- Sii..siim...
Ela subiu as duas mãos até o meu pescoço e apertou com cuidado, sem parar o atrito. Olhei nos seus olhos, com medo, ja me faltava o ar, e estava quase gosando, começei a entrar em desespero, mas ela me transmitiu a confiança no ultimo olhar que vi, entrei em orbita, o orgasmo chegou, mas parecia que não queria ir embora, eu não respirava, estava em outra dimensão, onde as sensações eram triplicadas, ela também gozou, e assim soltou as mãos do meu pescoço, e eu me contorci de boca aberta sentindo a ultima fisgada no meu clitoris;
Arespiração voltou lentamente, eu ainda não acreditava no que ela tinha feito, achei que fosse morrer, mas nossa, foi tão bom, maravilhoso, nunca tive uma experencia como essa, parece que tinha gozado litros. Olhei nos olhos dela, e fiquei adimirando aquele sorrizo de satisfação, ela disse eu te amo entre um selinho e outro, e assim dormimos, na posição que gozamos, sem forças pra nos mover.
Muuuuuuuito foda. *---------*
ResponderExcluirParabéns :3 e MUITO sucesso daqui em diante \o\
e continua, logo, vamo vamo -qq
:*
Caramba, sensacional >.<
ResponderExcluirVocê é foda Jéssica !!
Continua ai Tô amando SZ
Nossa sua história ta muito foda. >,< Continua postando que eu continuo amando. hihi
ResponderExcluir