A minha reação foi tentar me soltar, mas ela era forte, me jogou contra a parede fazendo com que minha toalha caisse, me despindo totalmente. Na mesma hora seus olhos percorreram meu corpo, quando minha boca se abriu pra retrucar o ato dela, ela simplesmente chegou tao perto de mim olhando nos meus olhos que eu perdi a fala, ela nao tinha dito uma palavra desde o momento na porta mas somente com gestos e olhares conseguia me acender.
Sua boca chegou a 1 cm da minha e eu em resposta fechei os meus olhos esperando o beijo, mas o segundos passaram e não aconteceu nada, abri os olhos e vi que ela se divertia com a minha atitude, eu me irritei a tal ponto...mas olhando aquela boca mais detalhadamente, a irritação foi diminuindo e a vontade de toca-la aumentando, num impulso a agarrei pelos cabelos entrelaçando meus dedos por entre as suas mexas e a puxando pra mim numa sincronia perfeita. Assim que nossos labios se tocaram eu senti meus pelinhos se eriçarem todos, eu não sei, mas algo que eu fiz a descontrolou e ela me pegando no colo sem nem ao menos parar o beijo me levou de volta ao quarto e me sentou sobre a mesinha do pc, mordendo meu labio, e vez ou outra o mordendo, sua boca ja fazia o trajeto até o meu pescoço, sugando me causando arrepios infindaveis. As suas mãos inquietas, foi quando a puxei pelo cabelo de novo de tanto tesão, e novamente ela entrou em transe colocando as duas maos nos meus seios e parando o beijo pra me olhar.
Seus olhos me admiravam e num susto pegou minha mão a conduzindo até o meio de suas pernas, me olhou bem safada mordendo seu labio e fechando os olhos em seguida sentindo o meu toque. Eu a puxei pra mim conduzindo a sua boca até os meus seios, na primeira mordida eu acelerei os movimentos da minha mão, ja podia escutar seus gemidos, ela parou de brincar com meus seios e colou em mim, gemendo no meu ouvido (o que me causava mais tesão), e assim ela desfaleceu nos meus braços tremendo e seu gozo escorrendo pela lateral de sua coxa.
A levei pra cama, e limpei o que tinha restado do seu mel, aos toques de minha lingua ela tremia mais e mais, mas eu queria o mesmo prazer, fui subindo olhando nos seus olhos e mordendo sua orelha, disse no seu ouvido:
A- Eu quero também, apague o que você acendeu!
M-Eu...sim, eu vou!
A-AGORA!
M-Pressa?
A-Não...tesão de mais!
Num subto movimento ela me virou subindo em cima de mim mordendo meus seios, procando sussurros, ela me apertava levemente me acendendo mais e mais, e assim me estimulando por minutos a fio, foi descendo com alingua pela minha barriga até o meu sexo, me sugando com vontade, me penetrando com dois dedos, eu naõ tava mais aguentando.
A-Nãã..ão pa.para!!! Eu vou gozar!
Ela me olhou com uma maldade, e parou, subindo até a minha boca, senti que os tremores estavam indo embora, e ela desceu de novo me chupando, lambendo com carinho, senti o orgasmo vindo de novo e mais uma vez quando ela percebeu ela parou beijando a parte de dentro das minhas coxas, voltando em seguida pro meu sexo, e dessa vez intenssificou os movimentos e quando eu ja me preparava pra ela mais uma vez parar e me torturar com aquela brincadeira...ela continuo e eu me senti um vulção me ergui colocando minhas duas maos no cabelo dela e soltando um grito que eu nao sei explicar, minhas pernas, braços, tudo tremia, a minha respiração sumiu por alguns segundos e assim cai na cama sentindo o restante das ondas de chok que passavam pelo meu corpo.
Ela levantou e pôs a roupa rapidamente, eu não conseguia levantar, meu corpo mole.
A-Oo..onde voocê va..vaai?
M-Pra casa, afinal sua namorada daqui a pouco ta por ai, e nós somos só amigas, por que eu ficaria? (subindo em cima de mim, me dando um selinho) Afinal isso foi SÓ sexo baby!
E assim me deixou ali nua, sem ter o que dizer ou pensar!
Olha eu aki de novo posta mais guria :D
ResponderExcluirCarakaaa! O.o muuuito tenso! *-*
ResponderExcluir